Jesualdo ganha Madson e Veríssimo como opções no Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Com lesão no joelho, Lucas Veríssimo ainda não jogou em 2020 (Ivan Storti/Santos FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jesualdo Ferreira deve ganhar dois reforços “da casa” no confronto diante da Ferroviária, neste domingo, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara. O zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson, que treinaram normalmente durante a semana, devem ficar à disposição do treinador no duelo contra a Locomotiva.

Veríssimo sofreu um estiramento no joelho no dia 20 de janeiro, ainda durante a pré-temporada. Já Madson passou por um período no Departamento Médico para fortalecimento físico. O lateral desfalcou o seu ex-clube, o Athlético-PR, por três meses no primeiro semestre de 2019 com uma lesão na coxa e fez trabalho intenso para que estreasse pelo Santos 100% fisicamente.

Ambos treinaram com bola durante toda a semana e participaram de um jogo-treino na quarta-feira, onde os reservas do Peixe venceram o Santos B por 4 a 1.

Nas cinco primeiras partidas na temporada, Jesualdo fez apenas uma mudança no sistema defensivo, com a entrada de Vladimir no gol, no lugar de Éverson, na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, nesta segunda, pela quinta rodada do Paulistão. Até o momento, em 2020, o Santos teve a mesma linha defensiva em todas as partidas com: Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos