Jesualdo elogia Quaresma, mas é cauteloso por realidade do Santos

Técnico afirma que é preciso conhecer totalmente a condição financeira do clube antes de pensar em contratações
Técnico afirma que é preciso conhecer totalmente a condição financeira do clube antes de pensar em contratações

Nos últimos dias, a torcida do Santos fez uma campanha nas redes sociais do clube e também de Ricardo Quaresma para que o atacante seja o novo reforço do Peixe em 2020, sendo comandado por Jesualdo Ferreira.

Em entrevista ao Canal 11 em Portugal, o técnico santista elogiou o futebol de Quaresma, mas adotou cautela por ainda não conhecer totalmente a situação financeira do Alvinegro.

"Todos aqui gostam dele, eu muito mais. Mas não vale a pena falar do Ricardo e nem de ninguém neste momento quando a situação do Santos, para mim, vai a caminho. Preciso conhecer a sério a ideia do clube antes de qualquer coisa", explicou Jesualdo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Preciso primeiro conhecer a realidade do Santos. Não faz sentido pensar em coisas sem antes ter o conhecimento absoluto da realidade do clube. Tenho feito contatos com a diretoria e respeito o conhecimento que já existe lá. O mais importante é chegar, conhecer e agir", completou.

Jesualdo Ferreira é aguardado em Santos no início da semana, e deve ser apresentado na quarta-feira (8), quando o elenco também retornará às atividades. 

E Quaresma?

Do outro lado, Quaresma, atualmente jogador do Kasimpada da Turquia, parece ter gostado da ideia de atuar no Santos e, em mensagem de ano novo, mandou recado ao Brasil, deixando os santistas eufóricos. 

"Um feliz Ano Novo para todos. Que 2020 venha carregado de coisas boas. Muita paz e amor, seja na Turquia, em Portugal, no Brasil ou no resto do mundo", escreveu o jogador.  

Leia também