Jerson Testoni mira segunda vitória consecutiva do Brasil de Pelotas na Série B

·1 minuto de leitura


Recém chegado ao Brasil de Pelotas, o técnico Jerson Testoni quebrou um longo jejum de vitórias do time gaúcho na Série B do Brasileirão. Fazia 16 partidas que a torcida Xavante não comemorava um triunfo do clube gaúcho que veio na última rodada, contra o Operário, no Bento Freitas.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Diante do quadro delicado que vive a equipe na competição em que segue "isolado" na lanterna, a equipe só tem olhos para o próximo compromisso, novamente em casa, na sexta-feira (15), contra o Vila Nova.

No seu quarto jogo à frente do time gaúcho, o novo comandante quer engatar a segunda vitória para melhorar na tabela:

- Foi uma vitória muito importante. O time vinha numa sequência muito ruim. Conseguimos fazer um jogo muito competitivo. Impusemos nosso ritmo no início do jogo, abrimos o marcador e aí fizemos um jogo inteligente, muito sólidos defensivamente. Mantemos o resultado e quebramos essa sequência ruim que nos dá um ânimo para essa reta final.

- A preparação é total para o Vila Nova, que vem de quatro resultados positivos. Respeitamos muito o time deles, está em uma crescente grande dentro da competição. Tivemos alguns dias para trabalhar, com um tempo maior para implementar nossas ideias, nossa metodologia de jogar, nosso modelo. E os atletas vêm aproveitando bem esses dias de treinamentos para executar durante o jogo. Tenho certeza que vamos fazer uma partida forte e competitiva dentro da nossa casa para buscar esse resultado positivo que vai ser importante para a sequência dentro da competição - acrescentou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos