Cantor tem traições expostas pela ex: "Contei as camisinhas"

Yahoo Vida e Estilo
Jerry Smith teve as traições à ex expostas (reprodução / instagram @jerrysmithoficial)
Jerry Smith teve as traições à ex expostas (reprodução / instagram @jerrysmithoficial)

A ex-namorada do cantor Jerry Smith, Emily Garcia, resolveu abrir o jogo sobre o término com o cantor. Ela foi entrevistada por Matheus Mazzafera e não poupou as palavras.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira (traição) foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: 'chega!. Eu dormi. Quando acordei, às 2h da manhã, ele não estava. Mandei mensagem e ele disse que tinha atrasado lá. Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando”, lembrou.

Leia também

Ela ainda lembrou de como ele tentou esconder a segunda traição. “Você está brincando de balão com as suas camisinhas?'. Ele disse que tinha dado para um amigo. Falei para ele mandar mensagem pro amigo na minha frente. Aí ele foi para cozinha com o celular e escreveu para esse amigo: 'fala que...'. Aí eu terminei com ele. Fui embora”, contou Emily, que namorou Jerry por cerca de oito meses.

O namoro chegou ao fim em janeiro deste ano e na época o cantor pediu desculpas publicamente em uma nota oficial divulgada pela sua assessoria de imprensa. “Lamenta o erro e quer aprender com suas falhas”, dizia o texto

Leia também