Jennifer Aniston lembra quando se cansou de Friends: "parem de exibir aquela maldita série!"

Yahoo Vida e Estilo
Jennifer Aniston (Photo credit should read FREDERIC J. BROWN/AFP via Getty Images)
Jennifer Aniston (Photo credit should read FREDERIC J. BROWN/AFP via Getty Images)

Jennifer Aniston por muito tempo teve medo de ser vista apenas como a "Rachel de Friends". A revelação foi feita em entrevista ao Hollywood Reporter, na qual dividiu ao lado de outras grandes atrizes alguns dos seus medos na carreira. A situação chegou a ficar tão desconfortável que a estadunidense chegou a torcer para que a Warner parasse de exibir o seriado que a revelou para o grande público.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Você apenas se esgota. Quero dizer, eu não conseguia tirar Rachel Green das minhas costas pela vida toda. Eu não conseguia escapar de 'Rachel de Friends' e ficava, tipo, 'Parem de exibir aquela maldita série!'", relembrou, aos risos. "Com 'Por um Sentido na Vida', eu consegui me desprender da Rachel e desenvolver outra versão de mim, o que foi um alívio."

Leia também

Aniston cita a comédia romântica de Miguel Arteta em que interpreta uma balconista com problemas no casamento. Lançado em 2002, o longa, estrelado também por Jake Gyllenhaal, fez grande sucesso (US$ 16,9 milhões de bilheteria), afastando de vez as inseguranças sentidas pela atriz durante as filmagens da obra.

"Eu me lembro do pânico que tomou conta de mim. 'Oh Deus, eu não sei se posso fazer isso. Talvez eles estejam certos. Talvez todo mundo esteja vendo algo que eu não estou vendo. Talvez eu seja apenas aquela garota no apartamento de Nova York com paredes roxas'", contou, referindo-se ao cenário clássico de Friends.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também