Jemerson se despede do Corinthians após fim de contrato: "Foi por pouco tempo, mas foi massa demais"

·1 minuto de leitura

Agora é oficial. Jemerson está fora do Corinthians. O zagueiro se utilizou das redes sociais para se despedir do clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Contratado no ano passado junto ao Monaco, o zagueiro ficou cerca de oito meses no Parque São Jorge. Neste período, disputou 21 partidas e marcou três gols. Através de palavras, ele agradeceu o que viveu na capital paulista. "Foi por pouco tempo, mas foi massa demais, Timão! Obrigado a todos - funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores - por tanto carinho e pela receptividade que tiveram comigo, desde o momento em que cheguei até hoje, quando encerro esse ciclo por aqui", escreveu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Livre no mercado, seu futuro é incerto - o Atlético-MG chegou a surgir como um possível interessado. Em compensação, o Timão, que queria seguir com o defensor, mas dentro de uma política financeira, fica apenas com quatro zagueiros no plantel - Gil, João Victor, Raul e Léo Santos -, uma vez que Danilo Avelar, após ato de racismo, terá seu contrato rescindido.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos