Jefinho comemora gol marcado na reestreia pelo ABC: 'Feliz demais'

·1 min de leitura
Jefinho é atacante do ABC (Foto: Renan Carvalho/ABC F.C)


No começo desta semana, o ABC, derrotou a equipe do Globo por 4 a 2, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. Uma das novidades do alvinegro na partida foi o atacante Jefinho, que fez sua reestreia justamente com o gol da virada. Nesse sentido, o centroavante não escondeu a felicidade em balançar as redes, mas ressaltou que o mais importante era a vitória.

> Novo rico, Newcastle anuncia novo reforço: veja quem mais está na mira

- Feliz demais pelo gol na estreia, mais feliz ainda pela vitória, pelos três pontos. Graças a Deus, podemos fazer uma bela partida contra uma equipe difícil, contra o atual campeão, mas agora é manter a tranquilidade, e a cabeça no próximo jogo.

Jefinho, vale lembrar, estava na Ferroviária antes de chegar à equipe potiguar no início deste ano. Em sua primeira passagem pelo ABC, o centroavante marcou sete gols em 15 partidas.

Depois de vencer o Potyguar por 2 a 0 na quarta-feira, o ABC volta a campo neste domingo. O adversário da vez é o Força e Luz, às 15h, pela terceira rodada do Estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos