Jeffinho acredita em Botafogo na briga por Libertadores: 'Temos que fazer nossa parte'


Mesmo com a derrota para o Cuiabá, o Botafogo segue com uma vaga para a próxima Taça Libertadores no radar. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira no Espaço Lonier, Jeffinho acredita que o Alvinegro ainda está na briga.

+ Botafogo traça planos para a pré-temporada e reunião com a Ferj pode definir time para o Carioca

- Temos a possibilidade ainda de sair com a vaga. Estamos trabalhando para isso, focados e se tiver chance vamos buscar. Estamos fazendo um bom final de campeonato. Estamos entrando com a mesma vontade em todos os jogos. O campeonato é muito difícil, mas tem essa possibilidade e a gente vai buscar - afirmou.

Para chegar ao G8, o Botafogo precisa vencer os últimos três jogos que restam no Campeonato Brasileiro e secar Atlético-MG, São Paulo, América-MG e Fortaleza.

- A gente depende de outros resultados, mas estamos focados na gente, no que temos que fazer primeiro. Não adianta a gente olhar outros resultados e não fazer a nossa parte. Estamos focado, trabalhando e mais pra frente a gente vê o que acontece - completou.

Outrora contratado para o time sub-23 do Glorioso, Jeffinho vive uma ascensão meteórica. O atacante valoriza o trabalho de Luís Castro pela evolução pessoal.

- Para mim está sendo muito importante. Eu sou atacante, lógico que penso em atacar, mas futebol não é só isso. Então ele põe foco na minha cabeça que eu tenho que recompor linha, voltar para marcar... Está sendo bom para mim porque está me ajudando crescer como jogador e como pessoa também - analisou.