Jefferson celebra atuação em vitória do Atlético-GO sobre o Flu: 'Vamos sair dessa'

Jefferson comentou a vitória de virada do Atlético-GO sobre o Fluminense (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress)


Poucas noites foram tão intensas no futebol como a de Jefferson, do Atlético-GO, na última terça-feira. O lateral entrou no segundo tempo, durante a virada do Dragão diante do Fluminense, e cruzou para Marlon Freitas virar em favor Atlético. 3 a 2 e muita comemoração do time da casa, que alcançou a segunda vitória seguida e a fuga do Z4.

- Eu tive a felicidade de acompanhar o lance naquele momento. Dominei, tentei procurar a área e consegui ver o Marlon ali, fora. Só dei o passe e quando vi, foi gol. Foi pura emoção - celebrou o jogador de 25 anos.

Na 18ª colocação, o Atlético está dois pontos atrás do Cuiabá e a três do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na segunda-feira, a missão do Dragão é difícil: somar pontos contra o líder Palmeiras, em Goiânia. Mas se depender da força do elenco, Jefferson promete que o time vai dar o seu máximo.

- Acho que foram duas vitórias importantíssimas pra seguirmos fortes nessa disputa pra sair do Z-4 . Com fé em Deus e com a força desse elenco, vamos conseguir sair dessa. Tenho certeza - prometeu.