Jean Victor garante expectativa alta no Cruzeiro após recuperação de lesão: 'Estou pronto para jogar'

·1 minuto de leitura


O lateral-esquerdo Jean Victor está de volta ao Cruzeiro. O jogador se recuperou de um problema muscular que o afastou da equipe por mais de 30 dias. O jogador será titular do time mineiro
nesta quarta-feira, 29, contra o Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 27ª rodada da segunda divisão.

Jean vai entrar no lugar de Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral comentou que está pronto para atuar depois de tanto tempo e espera muitas dificuldades diante do Bugre, para a equipe celeste reagir depois de mais um revés na Série B para o CSA.

O Cruzeiro está na 14ª posição, com 31 pontos, 14 a menos do que o Goiás, quarto colocado na competição. Confira nos vídeos o que disse o lateral cruzeirense sobre o duelo com a equipe de Campinas e seu retorno ao time.

Jean Victor vai reforçar a lateral-esquerda da Raposa na segunda divisão
Jean Victor vai reforçar a lateral-esquerda da Raposa na segunda divisão

Jean entra o lugar do suspenso Matheus Pereira diante do Guarani-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos