Jean Patrick projeta a sequência do CRB na temporada: Palmeiras e Cruzeiro

·1 minuto de leitura


O volante Jean Patrick é um dos principais reforços do CRB para a disputa da Série B. Há menos de um mês no clube, o jogador vem se readaptando à forma de trabalhar do técnico Allan Aal, que o dirigiu no Cuiabá na última temporada. Jean falou sobre sua expectativa para a sequência do ano na equipe alagoana.

+ Novela de Gerson perto de definição, Chelsea pensa em reforços para o ataque… O Dia do Mercado

'Acredito que podemos realizar um grande campeonato pelo CRB. Estreamos com um empate em casa, mas início de competição é sempre diferente. Tenho certeza que com o passar dos jogos, vamos engrenar', afirmou.

E as duas próximas partidas do time nordestino prometem oferecer grandes obstáculos. Na quinta-feira pela Copa do Brasil o confronto será com o Palmeiras em Maceió. Já no domingo pela Série B Jean e seus companheiros visitarão o Cruzeiro. O atleta paranaense comentou os embates.

'São dois adversários duros, sem dúvida, mas necessitaremos buscar o melhor resultado possível. As competições são distintas, o mando também, portanto teremos que levar tudo isso em conta na hora de decidir como nos portar', encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos