Jean Patrick espera evolução do CRB em 2021 e foca em duelo com o Vasco

·1 minuto de leitura


Peça importante no CRB, o meia Jean Patrick falou sobre o desejo de todos em manter um ritmo forte na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta, a meta do elenco alvirrubro é crescer de produção neste ano.

- Estamos fazendo um bom campeonato, mas podemos evoluir ainda mais na competição. O grupo tem se empenhado para que as coisas aconteçam como estamos planejando. Vamos lutar muito para encerrar o ano com ótimos resultados - afirmou o jogador.

De acordo com Jean, o foco de todos é o duelo com o Vasco nesta quinta-feira.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que vem em nossa casa para buscar pontos. Temos que ter intensidade máxima para vencermos e buscarmos a nossa recuperação na competição - finalizou.

O CRB volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, quando recebe o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão da Série B. A equipe é a 4ª colocada com 40 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos