Jean Mota recebe o terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Red Bull Bragantino

·1 minuto de leitura


O meia Jean Mota vai desfalcar o Santos na partida do próximo domingo diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota do Peixe por 3 a 2 no clássico diante do Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática.

Com a suspensão do meia, o técnico Fernando Diniz tem como opção promover a entrada do volante Alison ao time titular e adianta Camacho ou fazer uma troca simples de Jean Mota por Carlos Sánchez, Ivonei ou Vinícius Zanocelo.

Em compensação, o Peixe poderá contar com o retorno do zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras.

Antes do confronto contra o Red Bull Bragantino, o Santos fará o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Independiente na quinta-feira, na Vila Belmiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos