Jean Mota pede desculpas ao torcedor do Santos por mais uma eliminação

·1 minuto de leitura


Na noite desta terça-feira, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil na fase quartas de final. Agora só resta ao Peixe o Brasileirão, campeonato que a equipe briga na parte debaixo da tabela.

Após o jogo, o meia Jean Mota tentou justificar a eliminação do time. O jogador entende que o Peixe precisa melhorar para a sequência da temporada.

- Pedir desculpas, a gente tentou. Viemos desfalcados. Eu, particularmente, tive um dia ruim. Tentei ir no meu limite, tentar dar o meu melhor. A gente fica triste porque queríamos essa classificação, tanto para o torcedor, como para nós. A gente sabe que precisamos melhorar muito - disse o meia em entrevista ao canal SporTV.

Jean Mota passou mal nesta terça-feira e chegou a ser dúvida para a o confronto. O jogador foi medicado, apresentou melhora e o técnico Fábio Carille decidiu mandá-lo para o jogo.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o Santos agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, com o objetivo de encerrar o jejum de oito partidas sem vitórias na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos