Jean Lucas comenta vitória do Monaco sobre o PSV e liderança do grupo na Liga Europa

·1 min de leitura


Cada vez mais à vontade com a camisa do Monaco, Jean Lucas vem, aos poucos, conquistando o seu espaço no clube. Na última quinta-feira, o meio-campista brasileiro voltou a ser titular em mais uma partida da Liga Europa, ajudando o time francês a conseguir uma importante vitória sobre o PSV por 2 a 1, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.

Nos 75 minutos em que ficou em campo, Jean Lucas se movimentou bastante, ajudou a equipe defensivamente e também no início da construção das jogadas de ataque. O holandês Myron Boadu e o francês Sofiane Diop marcaram os gols do Monaco, enquanto Cody Gakpo fez para o PSV.

> Veja a tabela da Europa League

- Jogar contra o PSV, aqui na Holanda, é extremamente complicado e a gente sabia que, pra vencer, precisaríamos fazer uma partida tática perfeita. Conseguimos controlar bem o ritmo de jogo e fico feliz por ter contribuído. O time todo está de parabéns pela atuação. Saímos na frente e, mesmo depois de levarmos empate, não nos abatemos e mantivemos a calma. Continuamos focados e fomos recompensados com o gol da vitória no fim - disse Jean Lucas.

O triunfo, fora de casa, foi importantíssimo para o Monaco, já que a equipe manteve a invencibilidade na Liga Europa, chegando aos sete pontos e assumindo a liderança do Grupo B, com dois de vantagem para a vice-líder Real Sociedad e três em relação ao próprio PSV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos