Jean Cleber pede intensidade ao CSA em duelo direto contra o Flu em casa

Jean Cleber entende que CSA precisa vencer para deixar boa impressão na última rodada (Foto: Divulgação/CSA)
Jean Cleber entende que CSA precisa vencer para deixar boa impressão na última rodada (Foto: Divulgação/CSA)


O CSA segue na luta para terminar bem o ano e assegurar a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2020. E na próxima segunda-feira, no Rei Pelé, o time tem uma das missões mais desafiadoras na temporada. O Azulão encara o Fluminense, pela 34ª rodada, em duelo direto para deixar o Z-4 do Brasileirão. Para o volante Jean Cleber, a partida vai definir o rumo das duas equipes na reta final da competição.

– Essa é uma partida decisiva e muito importante para os dois lados. Temos que jogar com intensidade os noventa minutos para conquistarmos a vitória. É um confronto direto nesta briga para fugir da zona de rebaixamento. Vamos ter atenção e fazer uma partida segura para sairmos com os três pontos dentro de casa. Nossa meta é terminar o Campeonato Brasileiro com o CSA garantido na competição para 2020. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso seja possível – disse o volante.

O CSA é 18º colocado, com 29 pontos, sete a menos que o Cruzeiro, primeira equipe fora da zona da degola. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também