Javier Zanetti, ídolo e diretor da Inter, acredita que Lautaro não sai


Apesar dos esforços que o Barcelona irá fazer para contratar Lautaro Martínez na próxima janela de transferências, Javier Zanetti, compatriota do atacante e atual diretor esportivo da Inter de Milão, deu entrevista para a “Rádio Continental”, da Argentina, em que disse acreditar que o ex-jogador do Racing fica mais um ano no futebol italiano.

O jovem de 22 anos é o grande favorito da diretoria culé para revezar o ponto de centroavante com Luis Suárez e ser o futuro da equipe blaugrana. Além disso, a boa relação entre ele e Messi pode ser um fator chave que ajude na transferência. No entanto, o clube catalão precisa desembolsar uma quantia no valor de 111 milhões de euros (R$ 614 milhões) para a contratação.

Lautaro Martínez chegou a Inter de Milão em 2018 e está em sua segunda temporada com a camisa nerazzurri. Com 12 gols e três assistências em 22 jogos do Campeonato Italiano, o argentino obteve grande destaque e protagonismo na equipe. Apesar disso, o Barça espera que com a crise do coronavírus e com as finanças dos clubes afetadas, o valor pelo atacante possa ser menor do que o que se vê atualmente.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também