Mascherano se aposenta: "Você não escolhe o fim, e sim acaba se entregando"

LANCE!
·1 minuto de leitura

O volante Javier Mascherano anunciou aposentadoria neste domingo. O veterano de 36 anos estava jogando pelo Estudiantes, da Argentina. O meio-campista teve passagens marcantes por Corinthians, onde foi campeão brasileiro, Liverpool, Barcelona e seleção argentina, com quem chegou na final da Copa do Mundo de 2014.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O atleta revelado pelo River Plate teve seu grande auge na equipe catalã, onde conquistou 19 títulos, sendo duas Ligas dos Campeões e cinco títulos do Campeonato Espanhol. Pela equipe blaugrana, o argentino fez 334 partidas, sendo o clube que mais vestiu a camisa.

Leia também:

“Quero agradecer a este clube que me deu a oportunidade de jogar meus últimos momentos, infelizmente foram menos do que queria. Às vezes você não escolhe o fim, e sim acaba se entregando. Agradeço também a todos os meus companheiros por terem me aturado todo esse tempo. Eu queria que todos soubessem como eles me trataram nesse tempo”, disse o jogador.

Mascherano foi contratado pelo Estudiantes em janeiro de 2020 e tinha contratado até junho de 2021. Antes, o atleta atuou pelo Hebei Fortune, da China, mas decidiu antecipar o fim de suas passagens pelos gramados de futebol.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos