Jardine projeta jogo duro contra a Alemanha: 'Decidido no detalhe'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A seleção olímpica masculina entra em campo nesta quinta-feira no Japão para enfrentar a Alemanha. Na estreia dos Jogos de Tóquio, a equipe encara os adversários da última final do Olimpíadas, em 2016. Para o técnico André Jardine, a partida será equilibrada e frisou que o time ainda está em construção e pode mudar ao longo do torneio.

+ Confira a agenda do primeiro dia de eventos nas Olimpíadas

+ Japão vence a Austrália no Softbol no primeiro eventos das Olimpíadas

- Com certeza são duas equipes que se respeitam muito e vão alternar dominância dentro do jogo. Será bastante igual, duro e decidido no detalhe. Temos que aproveitar os poucos treinamentos que temos com o grupo completo, então a estratégia foi entrosar ao máximo o que consideramos ideal para este jogo - disse Jardine, em coletiva, antes de emendar:

+ Urso tenta invadir arena de Softbol antes de jogo das Olimpíadas

- Brasil x Alemanha é um grande clássico mundial, uma partida que tem uma história maravilhosa. Além de desfrutar, vamos tentar escrever mais uma página na história desse confronto, se possível brasileira - completou o técnico. O confronto está marcado para às 8h30 desta quinta-feira (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.

+ Atleta australiano é pego no doping e está fora das Olimpíadas

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos