Japonesa Osaka avança no torneio de Melbourne 1 de tênis

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
A japonesa Naomi Osaka em partida contra a francesa Alizé Cornet no torneio WTA de Melbourne, em 4 de janeiro de 2022 (AFP/William WEST) (William WEST)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Naomi Osaka
    Jogadora profissional de tênis japonesa

A japonesa Naomi Osaka derrotou a francesa Alizé Cornet nesta terça-feira (4) em três sets de 6-4, 3-6 e 6-3, na primeira rodada do torneio de Melbourne 1 de tênis.

Depois de passar por um momento de sobrecarga psíquica e estresse, este é o primeiro campeonato que Osaka disputa desde o Aberto dos Estados Unidos.

"Sempre me sinto bem de voltar aqui", declarou Osaka após a partida na Rod Laver Arena, onde venceu o Aberto da Austrália duas vezes (2019 e 2021).

"É realmente agradável jogar com público", acrescentou.

"Tenho a impressão de ter cometido muitas faltas diretas, mas já esperava isso porque é minha primeira partida [desde o US Open] e porque estava muito nervosa", reconheceu a tenista, que ocupa o 13º lugar no ranking mundial.

mp/dh/mdm/gf/jvb/zm/tt

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos