Japão leva susto, mas vence o México no Softbol feminino nas Olimpíadas

·1 minuto de leitura


Após vencer a Austrália na última terça-feira, a seleção feminina do Japão de Softbol conquistou o segundo triunfo nesta quinta-feira. A equipe capitaneada pela lançadora veterana Yukiko Ueno bateu o México por 3 a 2. As japonesas anotaram duas corridas e um Home Run no jogo que aconteceu na arena de Fukushima.

+ Veja o resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Tóquio

+ Brisbane é escolhida sede dos Jogos Olímpicos de 2032

Nas duas primeiras entradas da partida, as duas equipes passaram em branco. O primeiro ponto conquistado foi o Home Run da rebatedora Yamaro Fujita, que também já havia anotado a mesma jogada contra a Austrália. As mexicanas empataram o jogo na quinta entrada com o Home Run anotado pela rebatedora Anissa Urtez.

+ Atleta australiano é pego no doping e está fora das Olimpíadas

Na sexta entrada, o Japão anotou uma corrida e pulou na frente no placar novamente. No entanto, na sétima entrada González anotou uma corrida após rebatida de Urtez e deixou tudo igual novamente. Como não pode terminar empatado, o jogo foi para a oitava entrada onde o México não pontou, e o Japão conseguiu uma corrida com Yamada, fechando o placar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos