Japão deve ter todo elenco à disposição para estreia na Copa contra a Alemanha


Para a estreia na Copa do Mundo diante da Alemanha, o Japão terá à disposição todos os 26 convocados. Com isso, a dupla Tomiyasu e Morita deve ser titular, assim como Kaoru Mitoma; O duelo abre o Grupo E, está marcado para esta quarta, às 10h (horário de Brasília), no Internacional Khalifa.

Além deles, Hidemasa Morita se recuperou de um problema muscular na panturrilha esquerda e também pode estar entre os titulares nesta quarta. Takehiro Tomiyasu, por sua vez, é peça essencial no sistema defensivo japonês e vive ótima fase no Arsenal, pela Premier League.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

O defensor era dúvida, pois deixou o último jogo dos Gunners com dores musculares. Com isso, não esteve em campo no último amistoso antes da Copa do Mundo, diante do Canadá.

Kaoru Mitoma é considerado pela imprensa do país o jogador mais talentoso da equipe convocada para o Mundial. Com capacidade de desequilibrar no setor de meio de campo, o jogador se recuperou de um problema físico e deve estar entre os titulares diante da Alemanha. Dessa forma, o técnico Hajime Moriyasu terá o retorno de três titulares e força total para a estreia.