Japão abre as Olimpíadas com vitória sobre a Austrália no softbol

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Japão e Austrália pelo torneio de softbol dos Jogos de Tóquio

Dois dias antes da cerimônia de abertura, começou nesta quarta-feira (noite de terça no Brasil) o torneio de softbol dos Jogos de Tóquio, com a vitória do Japão por 8 a 1 sobre a Austrália.

As japonesas, atuais campeãs olímpicas (o softbol fez parte do programa de Pequim 2008, não sendo disputado nas duas edições seguintes das Olimpíadas, em 2012 e 2016), não tiveram dificuldades para superar as australianas, na partida disputada na cidade de Fukushima (ao norte de Tóquio).

O torneio de softbol segue na madrugada desta quarta com mais dois duelos: Itália x Estados Unidos e México e Canadá.

Apenas estas seis equipes participam do torneio desta modalidade nos Jogos de Tóquio, onde se enfrentarão em turno único. Apenas as duas melhores avançam para a final, para disputar a medalha de ouro, enquanto o bronze será decidido entre as que ficarem na terceira e quarta posições.

erc/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos