Jantou cedo? Internautas repercutem críticas de Bolívia, do 'Desimpedidos', a Bolsonaro


O apresentador do canal no "Youtube" "Desimpedidos" e influencer Bolívia resolveu desabafar sobre as atitudes do presidente Jair Bolsonaro tem tomado durante a pandemia de coronavírus. Famoso nas redes sociais por suas brincadeiras com o esporte, foi a vez dele criticar o político: "Tenha o mínimo humildade pra buscar orientação".

Fenômeno no youtuber, ele ficou famoso entre os boleiros por seu jeito engraçado e sincero nos conteúdos esportivos e não gostou das falas do presidente do Brasil em meio à crise sanitária. No Twitter, "Bolívia Zica", que usa uma máscara como parte do personagem que faz no canal, ele também comenta sobre outros assuntos sem ser o futebol.

"Bolívia" chegou a estar no topo dos assuntos mais falados do dia no Twitter. Nas redes, os torcedores parecem ter curtido o debate e muitos internautas comentaram elogiando as críticas e usando a frase "jantou cedo", em referência à concordância com o desabafo.

- Sr. Jair Bolsonaro: Sei que você não perderia seu precioso tempo lendo esse fio. Deve estar ocupado atirando. Sei também que vai ter um monte de seguidor seu me xingando. Normal, postei mesmo assim. Vou tentar deixar de lado a revolta e fingir que sou um amigo, como você finge que é presidente - iniciou ele a série de comentários.

- Isso beira a psicopatia, a morbidez, é macabro. Tenha o mínimo de humildade pra buscar orientação, ouvir especialistas e acreditar na ciência antes de vociferar o decreto supremo do seu achômetro, baseado no mestrado que seu umbigo concluiu no quartel à base de cloroquina vencida - disse em outro momento.

Leia completo nas postagens abaixo:










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Leia também