Janet Jackson grava vídeo após pedido de desculpas de Justin Timberlake

·1 minuto de leitura
(Foto: Michael Seamans/MediaNews Group/Boston Herald via Getty Images)
(Foto: Michael Seamans/MediaNews Group/Boston Herald via Getty Images)

Dias depois de Justin Timberlake pedir desculpas a Janet Jackson, a cantora se manifestou nas redes sociais com um vídeo. Em publicação nas redes sociais, a irmã de Michael Jackson agradeceu o carinho recebido pelos fãs nos últimos dias.

"Eu estava em casa sozinha outro dia e comecei a chorar. Chorei porque sou muito grata por tudo com o que Deus me abençoou. Por tudo que ele me deu. Por ele ser a minha vida. E sou grata por todos vocês fazerem parte da minha vida. Vocês são muito especiais para mim", disse ela.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Sem citar Justin Timberlake, a cantora celebrou "Control" (1986), seu disco mais importante, ter voltado ao posto de disco mais vendido dos Estados Unidos após a repercussão do caso. "Gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram o 'Control' voltar ao primeiro lugar após 35 anos. Eu nunca, em um milhão de anos, poderia imaginar que isso aconteceria. Eu valorizo muito isso e amo muito, muito, todos vocês. Obrigada", concluiu.

Em 2004, Janet Jackson se apresentou com Justin Timberlake no Super Bowl. No auge da carreira, a cantora se viu alvo de uma série de julgamentos sexistas após ter o seio à mostra por causa de um problema de figurino causado pelo cantor. O episódio fez com que a carreira dela entrasse em declínio - enquanto ele não sofreu consequências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos