Jandrei projeta expectativas para fase decisiva do São Paulo na Copa do Brasil: 'Temos muito desafios'

Jandrei afirmou que conta com o apoio da torcida para a decisão (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


O goleiro Jandrei falou sobre suas expectativas para a partida da próxima quinta-feira (12) do São Paulo contra o Juventude, que definirá qual equipe avançará para a próxima fase na Copa do Brasil.

GALERIA
> Veja quais são os 15 maiores públicos até a quinta rodada do Brasileirão 2022

TABELA
> Veja tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

O jogo de ida, disputado em abril no Alfredo Jaconi, terminou em um empate de 2 a 2. Agora, a partida de volta será a responsável por definir o futuro dos times na competição. Jandrei falou sobre expectativa e afirmou que foca na classificação para o torcedor são-paulino.

- A expectativa está muito grande para essa partida, para que a gente possa conseguir nossa classificação para a próxima fase. Conseguimos já um empate e agora precisamos da classificação para nosso torcedor e para que a gente consiga avançar na Copa do Brasil - disse.

Após enfrentar uma longa sequência de viagens e partidas fora de casa, o São Paulo joga nesta quinta-feira na Arena Barueri e conta com uma presença maior da torcida.

- A gente sabe da nossa força diante do torcedor e estão juntos da gente, então será importante o apoio deles depois desse longo período que a gente faz jogando fora de casa, viagens com partidas longe de São Paulo, então a gente sabe da importância do nosso torcedor. Estiveram com a gente em vários estádios nessas viagens, mas agora é um mando de campo nosso e vamos buscar se classificar - destacou Jandrei.

O goleiro também ressaltou o calendário apertado que o Tricolor paulista está enfrentando nos últimos tempos. De acordo com o jogador, é preciso concentração do elenco para garantir a classificação.

- A gente não tem muito tempo para se preparar para as competições, são jogos em cima de jogos, então a gente tem que girar a chave o mais rápido possível para estar preparado. Temos muito desafios. É uma competição diferente, falta um jogo só para ver quem passa de fase, então a gente sabe que precisa entrar concentrado para ver se conseguimos a vitória e a classificação - disse.

Caso o São Paulo não consiga se livrar do empate, a decisão será feita nos pênaltis. O duelo desta quinta-feira (12) será realizado na Arena Barueri, às 19h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos