Jandira, de São Paulo, conquista a Copa do Brasil de Fut 7 ao vencer o Nova Barça

·1 minuto de leitura


O Jandira, de São Paulo, derrotou o Nova Barça, do Rio Grande do Sul, na noite de ontem, por 4 a 0, e se tornou o grande campeão da Copa do Brasil 2021 de Fut 7. Os gols do time paulista foram marcados por Edson Claro, Gabriel Alves, Gabriel Menoci e Leonardo Figueiredo.

Na disputa feminina, o caneco ficou com as meninas do Deportivo Academy, de Sergipe. Com o resultado, o Jandira garantiu vaga na Copa Libertadores 2022 da modalidade.

- Com nas edições anteriores, a Copa do Brasil foi um enorme sucesso e nos proporcionou grande espetáculos. Os melhores jogadores da modalidade marcaram presença e temos certeza de que o Jandira nos representará muito Copa Libertadores - disse o diretor técnico da CF7 Brasil, Rodolfo Groetaers.

Ao todo 63 jogos aconteceram durante os quatro dias da competição, que reuniu 32 equipes e mais de 715 atletas. O próximo grande evento da modalidade será o Campeonato Brasileiro Fut7, que acontecerá outubro, em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos