Jamie Vardy, lesionado, vai desfalcar o Leicester durante oito semanas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jamie Vardy se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool (AFP/Oli SCARFF) (Oli SCARFF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jamie Vardy
    Jamie Vardy
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
  • Brendan Rodgers
    Brendan Rodgers
    Futebolista norte-irlandês

O artilheiro do Leicester Jamie Vardy, com uma lesão muscular, vai ficar afastado durante oito semanas, anunciou nesta sexta-feira em entrevista coletiva o técnico Brendan Rodgers, que enfrenta problemas para compor seu time em uma temporada marcada por contusões.

Depois de lesionar a coxa na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool na Premier League em 28 de dezembro, Jamie Vardy deveria ficar de fora por três ou quatro semanas, até que novos exames agravaram o diagnóstico. "A única boa notícia" é que nenhuma cirurgia será necessária, acrescentou Rodgers.

O Leicester já teve que adiar três jogos da Premier League nas últimas semanas, dois deles por falta de jogadores suficientes, lesionados ou infectados pela covid, para compor o time.

Fortemente desfigurado com vários jogadores lesionados ou disputando a Copa das Nações Africanas (CAN), o Leicester, atual vencedor da FA Cup, começará a defender seu título neste sábado em um jogo em casa contra o Watford.

kca/jw/ea/psr/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos