Jamie Murray e Bruno Soares são eliminados na estreia em Barcelona

Após a eliminação nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, Jamie Murray e Bruno Soares entraram em quadra nesta segunda-feira tentando se recuperar no ATP 500 de Barcelona, entretanto, a fase da dupla no saibro realmente não é nada boa e mais uma vez eles acabaram levando a pior, desta vez para os franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7 a 5), 2/6 e 10/3, na primeira rodada do torneio espanhol.

Campeões do ATP de Acapulco, Jamie Murray e Bruno Soares não vêm conseguindo encaixar o jogo no saibro. Com a eliminação nas quartas de final em Monte Carlo e na primeira rodada em Barcelona, a dupla liga o alerta para os próximos torneios do calendário antes de Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano.

Cabeça de chave número dois em Barcelona, a dupla composta pelo britânico e pelo brasileiro não facilitou para os rivais franceses, que venceram o primeiro set após um tie-break extremamente disputado. No segundo set o passeio de Murray e Soares dava a entender que os favoritos do confronto iriam conseguir a virada, no entanto, o match tie-break mostrou o contrário, e o grande domínio de Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin acabou garantindo a classificação a eles.

Na próxima rodada Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin irão encarar os vencedores do confronto entre Matkowski/Nestor e Carreno Busta/Ferrero, que acontece ainda nesta segunda-feira.

Leia também