James Rodríguez segue com desejo de jogar pelo Atlético de Madrid


James Rodríguez segue com o desejo vivo de se transferir para o Atlético de Madrid na próxima temporada, segundo o jornal colombiano “El Universal”. O meio-campista é nome de interesse de Diego Simeone desde a última janela do verão europeu e quase acertou com os colchoneros para a atual temporada. Apesar disso, o rival dos merengues devem fazer outra investida, uma vez que o contrato do jogador acaba em 2021.

A equipe de Zidane espera receber cerca de 25 milhões de euros (R$ 152 milhões) por James, valor que pode ajudar o clube branco em contratações no período de crise por conta da COVID-19. O Atlético de Madrid também está sendo observado neste mercado pelo governo espanhol por conta da ajuda financeira solicitada.

A publicação afirma ainda que Jorge Mendes, empresário do colombiano, não pretende tirá-lo do Real Madrid. Com isso, a segunda opção é ter paciência para que James e Atlético possam assinar um acordo sem custos a partir do próximo ano. No entanto, uma nova tentativa será feita nos próximos meses para que o meio-campista possa ser protagonista em uma nova equipe.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também