James Rodríguez é oferecido a outros clubes e pode deixar o Everton

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


James Rodríguez está sendo oferecido a diversos clubes da Europa e pode deixar o Everton nesta janela de transferências, segundo a imprensa inglesa. A saída de Carlo Ancelotti, técnico que o pediu na Inglaterra, para o Real Madrid é um dos fatores determinantes.

A equipe da Premier League também não vê com maus olhos a saída do meio-campista colombiano. O clube está preocupado com algumas questões relacionadas ao Fair Play FInanceiro e a transferência do camisa 19 iria trazer alívio na folha salarial.

> Veja a tabela da Eurocopa

Jorge Mendes, empresário do atleta, já ofereceu os serviços do jogador para o Atlético de Madrid, Napoli e Milan. Nesta semana, o atual vice-campeão da Itália perdeu Calhanoglu para a Inter de Milão e é um dos principais destinos para James Rodríguez.

Apesar do bom início de temporada com a camisa do Everton, o colombiano sofreu com algumas lesões e decepcionou em seu primeiro ano na Inglaterra. Ao todo, foram apenas 26 partidas disputadas, seis gols marcados e nove assistências distribuídas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos