James desfalcará o Real Madrid contra PSG e Brugge na Liga dos Campeões

Jogador colombiano sofreu uma lesão no joelho esquerdo no treinamento com a seleção de seu país
Jogador colombiano sofreu uma lesão no joelho esquerdo no treinamento com a seleção de seu país

James Rodríguez vem sofrendo para conquistar seu espaço no Real Madrid sob as ordens de Zinedine Zidane. Essa missão deve ficar ainda mais difícil agora, já que o meio-campista colombiano sofreu uma nova lesão no joelho e deve ficar fora dos gramados por cerca de três semanas. É bastante provável que James não jogue os dois próximos compromissos do Real Madrid na Champions League, contra o PSG e o Club Brugge.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e faça o teste por um mês grátis!

James perdeu os quatro últimos jogos do Real por decisão técnica de Zinedine Zidane, agora deve perder pelo menos os próximos quatro ou cinco duelos por conta dessa lesão. Ao total, James deve ficar de fora das partidas contra a Real Sociedad, PSG, Alavés, Espanyol e Club Brugge, entre La Liga e Champions League.

O meia sentiu o problema durante um treinamento com a seleção colombiana, na preparação para o amistoso contra o Peru, vencido pelos colombianos por 1 a 0, na última sexta-feira (15). Ele já voltou a Madri para iniciar o tratamento, enquanto a seleção colombiana se prepara para enfrentar o Equador nessa terça-feira (19), às 22h (de Brasília).

James voltou ao Real Madrid determinado a conquistar a confiança de Zinedine Zidane, que já tinha esnobado o colombiano em sua primeira passagem como técnico. A tarefa não parece das mais fáceis, já que o próprio Zidane parece não estar muito inclinado a contar com o camisa 10 da Colômbia.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também