Jake Paul desafia astro do MMA para uma luta de Boxe valendo 1 milhão de dólares

Jake Paul treina para luta (Foto: Reprodução/Instagram)


O fenômeno do Youtube, Jake Paul, teve o nome envolvido em mais uma polêmica no meio do MMA. O novo astro da modalidade Paddy Pimblett acusou o youtuber de ter as lutas manipuladas em entrevista ao programa "Pub Talk".

+ Filha de Pelé diz que internação do pai serve para acompanhar a 'evolução do câncer'

Apesar da grave acusação, o lutador inglês, de 27 anos, reconheceu o esforço do influencer em se adaptar ao esporte. Desde 2018, Jake Paul se dedica a prática de boxe e vem ganhando destaque na modalidade amadora. Ele já derrotou nomes famosos como Anderson Silva, Tyron Woodley e Nate Robinson.

- Eles são uma gangue de idiotas. Vou dar o devido crédito para Jake agora. Ele está treinando tanto, que provavelmente poderia derrotar boxeadores profissionais. Ele consegue os melhores treinadores, nutricionistas e coisas assim. Jake não está tão ruim agora, embora ache que suas lutas são manipuladas - iniciou a nova sensação do MMA.

- Não acho que o nocaute em Woodley foi manipulado, porque quando você é nocauteado assim, se não estiver inconsciente, você vai colocar os braços para fora. Você não pode evitar. Mas vi o soco que ele lançou em Anderson por um ângulo e nem acertou - concluiu.

Ao saber das acusações de Pimblett, Jake Paul saiu em defesa das suas vitórias no ringue. Em argumentação, o youtuber leva em consideração as integridades das personalidades com quem lutou. Além disso, ele ainda desafiou o astro do MMA para uma competição.

+ Globo avalia oferecer contrato efetivo para Diego Ribas e Fred depois da Copa

- Estou farto desta narrativa. É patético, é estúpido. Você está desrespeitando o GOAT do seu próprio esporte, dizendo que ele é um criminoso, uma fraude. Você está dizendo que a Viacom, uma das maiores empresas de mídia do mundo, está fazendo coisas criminosas. Mas, tenho uma proposta para você, já que você não armaria uma luta, né? Vamos treinar. Podemos fazer rounds de boxe de cinco, três minutos. Se você ganhar, lhe dou um milhão de dólares, que é o que você merece - declarou o influenciador nas redes sociais.