Jake Paul defende Mike Tyson após agressão a um passageiro durante voo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Mike Tyson, à esquerda, é um dos maiores lutadores de todos os tempos (Fotos: Arquivo Pessoal)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jake Paul saiu em defesa do ex-pugilista Mike Tyson, que, durante um voo na noite da última quarta-feira, agrediu um dos passageiros por ter sido provocado. Na visão do youtuber, se uma pessoa é assediada em público, ela deveria poder revidar.

> Lembre nomes do Brasil vencedores do Melhor do Mundo da Fifa

- Se você está sendo assediado em público como Mike Tyson foi, você deveria legalmente conseguir um passe de corredor para bater na bunda de alguém. Esta geração acha que pode se safar de qualquer coisa - escreveu Jake Paul, no twitter.

Como explicado acima, o ocorrido aconteceu na noite da última quarta-feira. Segundo informações do site TMZ, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião.

Contudo, posteriormente, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem - sendo que um deles estava logo depois de seu assento. O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto (clique aqui e saiba mais).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos