Jair Ventura festeja primeira goleada do Botafogo no Carioca

Pela primeira vez, na atual temporada, o Botafogo marcou quatro gols numa partida. E o técnico Jair Ventura ficou muito satisfeito com o resultado elástico alcançado justamente diante de um adversário que não perdia há três jogos. Além disso, o treinador também destacou a atuação de alguns jogadores que souberam aproveitar a oportunidade, como o lateral-esquerdo Gilson, que entrou no lugar de Victor Luiz e foi um dos destaques com duas assistências e marcando um gol. “Tem que deixar o grupo homogêneo, dar oportunidade a todos os atletas”, comentou.

Em entrevista coletiva, Jair também elogiou o zagueiro Emerson Silva e avaliou a melhor atuação do meia Montillo com a camisa do Botafogo. “Confio bastante no Montillo. Acabou a bola dele não entrando, mas daqui a pouco vai sair o gol dele”.

O técnico alvinegro também elogiou a evolução do lateral-direito Marcinho e o espírito goleador do volante Bruno Silva. “O Bruno fez muitos gols ano passado, inclusive o gol da nossa classificação para a Libertadores. Por isso nem sempre quando se joga com três volantes a equipe é defensiva”, disse.

Outro que não escondeu a alegria após o apito final foi o atacante Roger, que comemorou o resultado e afirmou que a equipe de General Severiano já merecia há tempos uma melhor sorte nesta temporada. “Acho que a gente estava merecendo um placar como esse. Agora é pensar no próximo jogo que é contra o Resende”, afirmou, em entrevista ao Sportv.


Leia também