Jair Bolsonaro diz não estar com coronavírus

Yahoo Notícias
Yahoo Notícias - Bolsonaro esteve na mesma comitiva que Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, que testou positivo para coronavírus na última
Yahoo Notícias - Bolsonaro esteve na mesma comitiva que Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, que testou positivo para coronavírus na última

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou em seu Facebook que o teste para coronavírus deu negativo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Bolsonaro esteve na mesma comitiva que Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, que testou positivo para coronavírus na última quinta-feira (12). Wajngarten ainda esteve ao lado de figuras como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Leia também:

Ainda na quinta, Trump afirmou que não estava preocupado com o caso de coronavírus na comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que viajou aos EUA neste último fim de semana.

"Ouvi alguma coisa sobre isso. Jantamos juntos em Mar-a-Lago, na Flórida, com a delegação inteira. Não sei se o assessor de imprensa estava lá. Se estava, estava. Mas não fizemos nada muito fora do usual”, afirmou Trump à época.

No sábado (7), Wajngarten esteve com Trump em um jantar em Mar-a-Lago, o resort do presidente perto de Miami, e postou imagens em suas redes sociais ao lado do presidente.

Esvaziamento de manifestações

Bolsonaro fez live na última quinta-feira (13) e pediu para que manifestantes que eventualmente fossem às ruas neste final de semana não o fizessem por conta da pandemia.

Na live, o presidente e ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apareceram de máscara, e Bolsonaro chegou a falar sobre o teste: “Que o [teste] positivo seja só com ele [Wajngarten]”, disse o presidente.

Leia também