Jaílson merece ter o contrato renovado pelo Palmeiras?

·1 minuto de leitura
Jaílson, num dos jogos que defendeu o Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Jaílson foi o principal destaque do Palmeiras, no empate de 0 a 0 com o Bahia. Se não fosse o goleiro, o Palmeiras seria derrotado mais uma vez, na Série A do Brasileiro. Jaílson fez três defesas maravilhosas, evitando vazamento palmeirense. 

Claro que os críticos e céticos sobre o goleiro, lembram do jogo anterior, quando Jaílson levou quatro gols no atropelo do Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. 

Leia também:

Jaílson é o reserva de Weverton e ganhou mais importância pelo fato de Vinícius Silvestre, mais jovem e cria da base, não ter se afirmado quando recebeu algumas chances. Jaílson terá seu contrato encerrado no fim do ano e a tendência é de saída do Palmeiras. 

O ex-goleiro do Verdão, Sérgio, acredita que Jaílson é importante para o grupo, como suporte de Weverton, titular absoluto. 

"O Weverton é o melhor goleiro do Brasil. Quando jogávamos eu e o Marcos, era importante ter dois goleiros à altura. Jaílson faz esse papel como suporte, pelo profissional que é. É um cara excepcional para o grupo e já prestou grandes serviços ao Palmeiras. Eu renovaria com o Jaílson", afirmou, em contato com o blog

Aos 40 anos, Jaílson tem 107 jogos pelo Palmeiras, em sete anos e meio de clube. Em 2021, são 17 partipações. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos