Jadson treina, e Corinthians deve ter força máxima na final

O Corinthians deve escalar a já tradicional base titular montada por Fábio Carille na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, que será disputada em Campinas, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O meia Jadson, dúvida após realizar apenas fortalecimento muscular nos dois primeiros treinos da semana, trabalhou normalmente no gramado desta quinta-feira e não será problema para o embate.

O jogador entrou na vaga ocupada por Pedrinho na quarta-feira e mostrou movimentação sem qualquer limitação, apesar de manter as duas bandagens nos joelhos, objetos que o acompanham há cerca de duas semanas para minimizar o incômodo no local. O time titular, que trabalhou em campo reduzido, teve Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

A atividade consistiu em um trabalho contra o time reserva, montado com Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés (Marciel); Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos; Léo Jabá (Marquinhos Gabriel), Clayton e Kazim. Pedrinho, por sua vez, atuou como “coringa” durante a primeira parte, sempre para o time que detinha a posse de bola. Após cerca de 20 minutos, ele, Moisés e Jabá foram ao trabalho técnico dos outros reservas, com Marciel e Marquinhos compondo o time dos suplentes.

O treinamento terminou com vitória por 2 a 1 dos titulares, que anotaram seus gols com Jô, deslocando Walter cara a cara, e Romero, em forte chute cruzado, da entrada da área. Já na parte final, Marciel aproveitou um passe ruim de Gabriel, roubou a bola de Fagner no campo de ataque e tocou na saída de Cássio para diminuir e dar números finais à atividade, encerrada pouco depois pelo técnico Fábio Carille.

Após o apito final, alguns reservas foram para outro campo do CT Joaquim Grava e treinaram pênaltis por mais 15 minutos, em meio a muitas reclamações sobre o frio que dominou a cidade de São Paulo nesta quinta. De olho na decisão, os corintianos voltam a treinar na tarde desta sexta-feita, no penúltimo apronto antes da final em Campinas.