Jadson recusa propostas do exterior, chega ao Brasil nesta quarta e espera definir seu futuro até a próxima semana

Goal.com

Jadson anunciou que retornará ao Brasil nesta quarta-feira (17). Depois de rescindir o contrato com o Tianjian Quanjian, o meia, que já deixou claro para seus empresários que quer voltar a atuar no seu país mesmo tendo recebido propostas do exterior, espera ter seu futuro definido no máximo até a próxima semana.

“Amanhã (quarta) retorno confirmado para o Brasil. Saudade da família está batendo forte no peito”, publicou no seu Twitter.

Além do Corinthians, Atlético-MG e São Paulo demonstraram interesse em contar com Jadson, mas é o Timão que aparece como favorito na negociação.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Um dos líderes do time campeão brasileiro em 2015, o jogador dá preferência ao clube alvinegro por conta da boa relação criada com funcionários do clube e com a própria torcida. A diretoria alvinegra, inclusive, já negocia com o estafe do jogador desde o fim do ano passado.

Jadson está ciente de que precisará se readequar ao salário do futebol brasileiro e chegaria para ganhar aproximadamente o que recebia quando em 2015. Uma das suas exigências é assinar um contrato de pelo menos três anos.

No Brasil, as negociações estão sendo conduzidas pelo ex-goleiro corintiano Fernando Yamada. 

Leia também