Jadson faz tratamento e é dúvida no Corinthians; Guilherme não aparece

Bruno Cassucci

Na reapresentação do Corinthians nesta quinta-feira, após vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, o meia Jadson realizou tratamento por conta de dores na coxa esquerda e, assim como os demais titulares do Timão, não apareceu em campo. Ele segue como dúvida para a partida contra o Botafogo-SP, domingo, na Arena, valendo vaga na semifinal do Paulistão. Rodriguinho, com suspeita de tendinite no joelho, também pode ser baixa.

Jadson sentiu incômodo logo depois de marcar o segundo gol do Corinthians contra os chilenos e pediu para ser substituído. Contudo, ele avisou:

- Eu sou um cara que não é qualquer desconforto que vai me tirar da partida. Claro que tem a questão médica, mas se for só desconforto vou querer ajudar. Não sou de ficar fora e espero estar pronto para o Paulista também.

Outro meia que ficou na parte interna do CT Joaquim Grava foi Guilherme. O jogador, que perdeu espaço nesta temporada, nem sequer ficou no banco de reservas na última quarta, mas mesmo assim não trabalhou em campo na reapresentação. Segundo a assessoria de imprensa alvinegra, ele fez um "trabalho específico" na academia.

Por outro lado, após cumprir suspensão na Copa Sul-Americana, Fagner voltará a ser titular da lateral direita alvinegra.

Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, recuperados de lesões, treinaram mais uma vez com bola e podem reforçar a equipe diante do Botafogo-SP. Atualmente o departamento médico corintiano tem Danilo, Kazim, Pedro Henrique e Vilson.

O Timão volta a treinar de olho na decisão estadual às 10h desta sexta-feira.












E MAIS: