Jadon Sancho está disposto a retornar ao Manchester City


Formado nas categorias de base do Manchester City, Jadon Sancho estaria disposto a voltar para o clube dirigido por Pep Guardiola, segundo o “The Sun”. O atacante do Borussia Dortmund teria dito a amigos que voltaria caso sua presença fosse requisitada pelo técnico espanhol. Com o Manchester United mais distante da contratação, o caminho para os Sky Blues fica mais fácil.


No entanto, diante da crise financeira vivida no mundo do futebol, os aurinegros esperam segurar o atleta por mais uma temporada. O inglês possui contrato até 2022 e a janela de transferências do próximo ano seria a última grande chance para os alemães pedirem um bom dinheiro pelo camisa sete.

Sancho saiu em 2017 do City para o Dortmund com o objetivo de ganhar mais tempo de jogo em uma equipe onde pudesse ser titular. Nesta edição da Bundesliga, em 29 jogos, o atacante possui 17 gols e 17 assistências, sendo o principal nome do time na temporada. No entanto, a pedida de 100 milhões de euros (R$ 566 milhões) assusta diversos interessados.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também