Jacuipense arranca empate no fim contra o Bahia em Pituaçu

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Pela quarta rodada do Baianão, o Bahia jogou contra a Jacuipense no estádio de Pituaçu na tarde desse domingo (2) e, já nos minutos finais, o Leão Grená chegou a um valioso empate por 1 a 1.

No primeiro tempo, apesar dos visitantes terem seus momentos de posse de bola no campo de ataque, a maior consistência na hora de trabalhar as jogadas e chegar com real chance de gol a meta adversária era dos garotos do Esquadrão.

Com essa superioridade traduzida em finalizações onde por pelo menos três vezes o goleiro Jordan precisou atuar com defesas complicadas, aos 37 Arthur Rezende cobrou escanteio do lado direito do ataque e o zagueiro Ignacio testou pra baixo com força. O arqueiro até tentou defender, contudo não evitou com que a bola balançasse as redes da Jacuipense.

Já no tempo complementar, o jogo poder ter perdido em intensidade, mas as oportunidades continuavam aparecendo e para os dois lados. Dentro dessa rotina, quem acabou sendo mais efetivo foi o Leão Grená com Wesley Popó. Em meio ao seu melhor momento da partida, justamente nos minutos finais, o cruzamento na medida foi cabeceado pelo atacante da Jacuipense e deixando tudo igual em Salvador.

O resultado poderia ter sido ainda melhor para o clube de Riachão do Jacuípe quando Thiaguinho avançou com relativa liberdade de marcação, mas bateu para defesa muito importante de Fernando Castro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também