Jacquin surta com a 'pior sobremesa do MasterChef': 'Vômito de bebê'

Yahoo Vida e Estilo
Erick Jacquin "explode" com sobremesa no 'MasterChef: A Revanche' (Foto: Reprodução/YouTube)
Erick Jacquin "explode" com sobremesa no 'MasterChef: A Revanche' (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de dar a maior bronca de todos os tempos em dono de restaurante no programa ‘Pesadelo na Cozinha’, Erick Jacquin “surtou” com uma sobremesa no episódio da última terça-feira (5) no ‘MasterChef: A Revanche’. O chef e jurado elegeu um doce feito pelo participante Fábio como “a pior sobremesa do programa”. Eita!

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os cozinheiros foram divididos em grupos para uma disputa e eles tiveram que preparar dois pratos para descendentes de imigrantes que moram em São Paulo - um deles deveria ter café entre os ingredientes. A equipe amarela decidiu fazer um creme de café com calda de laranja e biscoito, mas a escolha não agradou os jurados.

Leia também

A aparência do prato assustou Jacquin logo de cara. “Parece vômito de bebê”, disparou durante a avaliação. Comentário duro! Paola Carosella também criticou o doce e disse que estava horrível.

A sobremesa de Fábio que desagradou os jurados (Foto: Reprodução/YouTube)
A sobremesa de Fábio que desagradou os jurados (Foto: Reprodução/YouTube)

A sobremesa foi determinante para a derrota do time amarelo. Fábio, responsável pela iguaria, foi direto para a prova de eliminação após o desastre e ouviu poucas e boas do chef francês. “Parabéns, você tem a medalha da pior sobremesa do MasterChef”, garantiu Jacquin. Eita!

Assista o “esporro” a partir do minuto 3:30:

A galera da internet também não gostou da ideia do doce e a “gororoba” virou meme. Olha só:

Leia também