Jacksonville Jaguars vence ‘decisão’ contra o Tennessee Titans e se garante no wild card da NFL

Jacksonville Jaguars volta aos playoffs após longo hiato - Foto: (James Gilbert/Jacksonville Jaguars)


Em uma partida bastante disputado, o Jacksonville Jaguars bateu o Tennessee Titans por 20 a 16, nesse sábado (7/1), no EverBank Field, em Jacksonville, e garantiu vaga no wild card da pós-temporada da NFL. Desta forma, o time volta à pós-temporada pela primeira vez desde 2017, enquanto os Titans foram eliminados.

O quarterback Trevor Lawrence, do Jacksonville Jaguars, fez mais um bom jogo completando 20 dos 32 passes e lançando para 212 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. O wide receiver Christian Kirk e o defensor Josh Allen marcaram os TDs do Jacksonville Jaguars. O kicker Riley Patterson converteu dois field goals e também contribuiu para o triunfo.

Apesar da vitória do Jacksonville Jaguars, o Tennessee Titans chegou a abrir 10 a 0 no primeiro tempo. O time da casa teve um último período praticamente perfeito e conseguiu a virada na última parcial. A jogada que rendeu a vitória foi um fumble forçado Rayshawn Jenkins em cima do Joshua Dobbs e recuperado e retornado para TD pelo Josh Allen.

O Jacksonville Jaguars vai aguardar os resultados da semana 18 neste domingo (8/1) para saber o seu adversário na rodada de wild card. Los Angeles Chargers e o Baltimore Ravens são os mais cotados para ser o rival na pós-temporada.