Jackson ao L!: 'O Fortaleza é o melhor time do Nordeste'


A paralisação forçada nas atividades por conta do Coronavírus não preocupa Jackson em relação a hegemonia recente do Fortaleza em comparação aos clubes do Nordeste. O Tricolor é o atual campeão cearense, da Copa do Nordeste e foi o melhor colocado da região no Campeonato Brasileiro de 2019, ficando em nono com 53 pontos conquistados.

'Acredito que não nos atrapalha em nada. Temos uma forma de jogar, e mesmo com esse período de inatividade, sabemos a maneira que o Rogério gosta de trabalhar, e vamos defender esses títulos quando tudo voltar ao normal', disse ele, que emendou:

'Demonstramos que somos o melhor time do Nordeste com números. No ano passado fomos o melhor colocado no Brasileiro entre os times nordestinos. E por que não sonhar com coisas ainda maiores esse ano? Mesmo nesse período difícil que estamos passando por conta da pandemia, posso te afirmar que o elenco está comprometido e fazendo todos os trabalhos possíveis para buscarmos coisas grandes esse ano'.

Jackson pertence ao Bahia e está emprestado ao Fortaleza até o fim desta temporada. Seu vínculo com o clube baiano também se encerra em dezembro de 2020. Ou seja, a partir do meio deste ano, o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

O atleta está atualmente em Cuiabá, no Mata Grosso. Ele segue fazendo os trabalhos de preparação física estipulados pelo Fortaleza e acredita que estará em um bom nível no retorno às atividades. Mesmo assim, Jackson apoia a alteração na regra de substituições que possibilita até cinco trocas nesta temporada.

'O treino virtual com o clube está me ajudando e muito. Eu acredito que depois que voltar a rotina normal devo estar de 50 a 60% da minha condição física. Acho importante essa alteração na regra, até para maternos um nível bom fisicamente e tecnicamente. Isso vai ser bom pro espetáculo também', completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também