Jacaré condena GSP vs Bisping: 'Não vou nem assistir a essa porcaria'
Jacaré revela drama antes de volta ao UFC: 'Pensei em desistir de tudo'
Em entrevista ao LANCE!, lutador cita lesões e cirurgias antes de voltar a vencer dentro do octógono mais famoso do mundo: 'Chorava igual uma criança, pensei em me aposentar'A decisão de promover a superluta entre Georges Saint-Pierre e Michael Bisping em disputa de cinturão dos médios incomodou muitos atletas da categoria que estão há meses esperando por uma chance pelo título mais desejado da modalidade no mundo. E um deles é Ronaldo Jacaré.
Em conversa com a imprensa em um projeto social da Refinaria Manguinhos, no Rio de Janeiro, Jacaré declarou que os lutadores da categoria estão insatisfeitos com a "palhaçada" de promover o ex-campeão dos médios a desafiante na divisão.
- Quero que eles sofram um nocaute duplo. Quero que eles se f... Essa é a realidade. Não me importo com essa luta. É o mesmo que falei sobre a luta do Bisping com o Hendo. Não me importei também. Não vou nem assistir a essa porcaria. (...) Isso é ruim para a divisão dos médios. Ninguém está satisfeito com essa palhaçada - garantiu, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.
Sem a chance pelo cinturão, Ronaldo Jacaré volta ao octógono no dia 15 de abril, pelo UFC Fight Night Kansas City. Ele enfrenta Robert Whittaker no show.
E MAIS:
Rivais não perdoam eliminação do Vasco e enchem a web com memes
Leila 'esquece' Nobre e diz: 'Ninguém na história fez o que fiz no Palmeiras'
Barça x Juventus, Bayern x Real... Os duelos das quartas da Champions