Jaílson celebra ascensão de Arthur no Grêmio: 'Não é surpresa'

Volante não se surpreende com a boa atuação de Arthur contra o Guaraní, pela Libertadores. Jogador também elogiou Barrios: 'Estamos felizes que esteja bem'

O resultado positivo diante do Guaraní-PAR, na última quinta-feira, pela Libertadores, possibilitou ao Grêmio afastar qualquer tipo de pressão por conta da eliminação no Campeonato Gaúcho. A goleada por 4 a 1 sobre os paraguaios provou que a equipe tricolor está bem servida também com seus jogadores reservas.

Arthur, que foi a campo para substituir Bolaños, lesionado, entrou bem, conseguindo manter o padrão do time e colaborando com as jogadas que resultaram nos gols na Arena. Para o volante Jaílson, a atuação convincente do companheiro não foi nenhuma surpresa.

- Para nós, que convivemos com o Arthur, não é surpresa. Ele treina bem há muito tempo. Está nos ajudando. É muito bom contar com ele - afirmou o volante.

E os elogios não foram apenas para Arthur. Jaílson também fez questão de ressaltar o bom momento de Lucas Barrios, autor de três gols no confronto diante do Guaraní.

- O Barrios é um centroavante que segura a bola. Dá um desafogo ao time. Estamos felizes que esteja bem. Que faça grandes atuações - projetou.

O próximo compromisso do Grêmio na Libertadores acontece na quarta-feira, dia 3, contra o Iquique, às 19h30 (de Brasília), no Chile. Atual líder do Grupo 8, com dez pontos, a equipe tricolor se classificará antecipadamente às oitavas de final da competição com um simples empate.









E MAIS: