Júnior Negrão projeta temporada de sucesso na China: ‘Quero encerrar sendo artilheiro’

·1 min de leitura


A Super Liga Chinesa já tem data para ser reiniciada. Dividida em bolhas, a competição deverá voltar a ser disputada no dia 10 de dezembro. Artilheiro do campeonato e jogador do Changchun Yatai, líder do grupo B, o atacante Júnior Negrão está ansioso pela volta do campeonato.

- Ainda em razão da pandemia, a liga deste ano sofreu alterações em sua fórmula e está sendo realizada em etapas. A última delas deve ser jogada entre dez de Dezembro e 14 de Janeiro. Minha expectativa é a melhor possível e estou ansioso para o retorno. Assim como em 2020, quero encerrar a temporada com um grande título e sendo artilheiro do campeonato nacional - declarou o brasileiro.

Júnior tem 11 gols na competição, praticamente metade dos 23 marcados por seu time. Campeão asiático e artilheiro da K League em 2020, o jogador brasileiro espera que todo o esforço feito durante a atípica temporada seja recompensado com uma conquista histórica.

> Foi merecido? Números de Philippe Coutinho no Barcelona na temporada não justificam convocação à Seleção Brasileira

- O clube não entrou no campeonato como um dos favoritos. Veio da divisão de acesso e não chamava a atenção de muita gente antes do início da liga. Agora, restando poucos jogos, lembramos disso e de tudo que passamos nessa temporada tão dura. De fato, o troféu compensaria tudo - finalizou Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos