Júnior diz que Andreas ajuda mais o Flamengo do que Gerson em um quesito: 'Muito mais dinâmico'

·1 minuto de leitura


O comentarista esportivo Júnior, que participou da transmissão da Globo da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, afirmou no 'Troca de Passes', do SporTV, que Andreas Pereira ajuda mais o time do que Gerson, quando se fala em esquema defensivo.

Minutos antes, o jogador tinha sido eleito o melhor em campo pela equipe de transmissão que contava ainda com o comentarista Roger Flores e o narrador Luis Roberto.

- O Andreas joga mais ou menos como o Gerson, só que muito mais rápido do que o Gerson, muito mais dinâmico. São estilos semelhantes... Talvez essa pegada, porque ele tem pegada... É um jogador que combate muito.... Ele compete demais - elogiou Júnior.

O Maestro completou o raciocínio destacando que essa maior intensidade ajuda Willian Arão na hora de armar contra-ataques.

- Ele vem de uma escola inglesa de que o jogador de meio-campo precisa combater. E talvez faltava ao Flamengo um jogador para encostar e ajudar o Arão nessa tarefa de recuperar a bola do adversário - finalizou.

Em um primeiro tempo de almanaque, o Flamengo marcou três gols e garantiu a vitória sobre o Athletico, neste domingo, por 3 a 0 no Maracanã. Assista aos gols feitos por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira clicando aqui. O resultado levou o time Renato Gaúcho aos 38 pontos na classificação do Brasileirão. O líder Atlético-MG tem 49 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos