Júlio Rondinelli comemora acesso no Paulista e projeta sequência no Água Santa: 'Pensar em coisas maiores'

·1 minuto de leitura


O Água Santa cumpriu o objetivo principal da temporada 2021. Com a missão de retornar à principal divisão do estadual, a equipe de Diadema conseguiu o feito ao eliminar o Rio Claro nas semifinais. Responsável pela montagem da equipe, o executivo Júlio Rondinelli comemorou o retorno da equipe e projetou a sequência da temporada pelo Netuno.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Atingimos nosso principal objetivo que era retornar a primeira divisão. Infelizmente não conseguimos coroar a campanha com o título, mas lutamos até o final e o saldo do trabalho é positivo. Sabíamos que teríamos muita cobrança para retornar e, mesmo assim, conseguimos tornar nosso objetivo realidade", explicou o profissional.

Rondinelli projetou a sequência do ano e explicou que pretende melhorar a mesma estratégia adotada durante o final da temporada passada.

- Uma situação que nos ajudou bastante durante a última temporada foi iniciar o planejamento logo na Copa Paulista ainda do ano passado, isso nos colocou, de alguma forma, à frente. Portanto, planejamos manter essa estratégia, estar ligado nas oportunidades para poder, novamente, fazer um grande ano.

> Veja a tabela do Brasileirão

Nascido em Diadema, Rondinelli falou sobre a oportunidade de ajudar a recolocar o time na primeira divisão do Paulistão e também sobre a proximidade com o clube.

- Nasci aqui, sou da região, para mim é de extrema importância vir para próximo de casa e conseguir, com a ajuda de muita gente boa, conquistar esse acesso. Agora temos que pensar em coisas grandes e retomar a tradição do Água Santa. Dar continuidade ao projeto, mapear a Série A1 e trabalhar com a missão de permanecer em 2022 e solidificar o trabalho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos